Luisa Sonza comemora aniversário repleto de convidados famosos

Luísa Sonza completou 24 anos nesta segunda-feira (18). Para comemorar, a cantora deu uma festa em São Paulo e reuniu vários amigos famosos em um hotel de São Paulo. Yasmin Brunet e Gabriel Medina, que terminaram a relação em janeiro, se encontraram no evento. Os dois posaram separados.

Jade Picon Paulo André também foram alguns dos convidados. A influenciadora e o atleta se conheceram no “Big Brother Brasil 22” e mantiveram um breve relacionamento fora do reality. Eles não estão mais juntos e manterão apenas uma relação de amizade.

Também marcaram presença os casais de Viih Tube e Eliezer, Camilla de Lucas e Mateus Ricardo, Vitória Strada e Marcella Rica, Ludmilla e Brunna Gonçalves, Giovanna Lancellotti e Gabriel David, Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez, e Pedro Scooby com a mulher, Cintia Dicker, grávida do primeiro filho com surfista.

Outros amigos de Luísa Sonza prestigiaram a artista. Pocah, Thaynara OG, João Guilherme, Maisa Silva, Bianca Andrade, Fernanda Paes Leme, Bárbara Labres, Vanessa Lopes, Gabi Melim, Rafaella Santos, Luisa Mell, Giulia Be entre outros.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *