Malvino Salvador e Kyra Gracie levam o caçula Rayan à praia da Barra no Rio

Malvino Salvador e Kyra Gracie curtiram praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o ator e pentacampeã de jiu-jítsu foram fotografados com os filhos Sofia Salvador de 11 anos, Ayra Gracie, de 6, Kyara Gracie, de 4, e o caçula Rayan Gracie, que completou 4 meses no início de maio. O casal mostrou ao caçula a praia pela primeira vez, eles registraram e divulgaram o momento de lazer em família. “Dia do Rayan conhecer a praia, família” comentou Kyra em seu Instagram.
Kyra Gracie falou recentemente no também no Instagram sobre as mudanças em seu corpo depois de dar à luz o filho caçula, Rayan Gracie.

“As mudanças no corpo de uma maternidade real. Nada mais normal do que depois de nove meses passando por mudanças hormonais e físicas, o nosso corpo não seja mais o mesmo após o parto. Já não me importo com críticas porque eu estou me sentindo tão bem! Foi um teste de coragem (e não deveria ser assim, deveria ser natural) postar as fotos sem filtro mas o feedback de vocês foi tão incrível”, escreveu a lutadora, na legenda de uma foto mostrando como estava antes e depois de ter bebê e motivando suas seguidoras:

“Queria fazer um teste para quem quiser se libertar também e postar a sua foto com #maternidadereal”, escreveu na ocasião. completou Kyria

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *