“Manda no BBB”, com Rodrigo Mandarini: Carla merece o Arthur

Fala, rapaziada!

Carla conseguiu voltar do quarto pior do que entrou e se humilhou por Arthur

Parabéns para quem escolheu a Carla Diaz para voltar no paredão falso, com informações e se sentindo poderosa. Foi a melhor escolha. Isso comprova que ela é completamente desprovida de bom senso, faz VT o tempo inteiro e não merece pena por ser humilhada pelo Arthur. A cena dela ajoelhada pedindo a ele para ser seu parceiro no jogo e no amor foi uma das mais bizarras da história do BBB. Foi tão constrangedora que até o Bananarthur ficou sem graça.

Todo o enredo desse paredão falso foi, como diz a garotada, flopado. A Carla não merecia ser a escolhida, já que não é uma pessoa que teve boas atitudes na casa. Ela se envolveu com o mais bobalhão da edição e mesmo desprezada por ele, corre atrás do cara 24h. Desde que entrou na casa, ela se escora nos que considera fortes. Foi assim com a Karol Conká no começo, com o Projota e tem sido sempre que ela vê uma chance de se esconder nas asas de alguém,

As caras e bocas da atriz são de uma canastrice sem tamanho

Mas tudo isso poderia mudar com o susto de sair do programa e com a oportunidade de ver as pessoas falando dela sem que soubessem. E ela viu e ouviu muita coisa. Mas a preocupação em lacrar, fazer VT, além da cegueira, foram maiores. E a menina voltou pior do que saiu.

A pose arrogante desde que voltou, a inexplicável implicância com o Fiuk, mas principalmente a ajoelhada diante do Arthur são provas cabais que ela merece sair rápido de lá, pra voltar a fazer seis papéis coadjuvantes na TV. Não pode mais do que isso. Ah, e até isso já deve ser questionado, já que chora olhando pra câmera e sem lágrimas na casa.

Nessa confusão toda, me chama a atenção a campanha nos perfis de fofoca contra a Sarah e o Gil. Ela, depois de manifestar simpatia pelo Bolsonaro, mas principalmente por não agir com submissão à Juliete. A queridinha do Twitter, que se mostra cada vez mais chata, não pode ser questionada, que seus fãs perseguem quem a desabonar.

MANDA BEM: Camila disse verdades sobre a insuportável perseguição e postura da Thaís em relação ao Fiuk. A carioca, aliás, é uma das participantes que mais tem coerência no jogo.

MANDA MAL: Vih Tube é muito coerente também. A pouco banho não faz distinção de ninguém e fala mal, é falsa e tenta manipular todo mundo. Que menina insuportável.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *