Marcos, da dupla com Belutti leva esposa e filho em Circo Show em São Paulo

“3 Palavrinhas” no Patati Patatá Circo Show, os maiores projetos infantis do mundo está voltando a São Paulo

O sertanejo, Marcos da dupla com Belutti, leva esposa Lu Marchioto e filho Léo Marcos de sete anos, para prestigiar o espetáculo teatral “3 Palavrinhas” no Patati Patatá Circo Show em São Paulo, neste sábado (16). O sertanejo e Lu Marchioto estão juntos há 24 anos, e o casal tem três filhos, Larissa de vinte e dois, Lizandra de doze e Léo Marcos, de sete anos, a mais velha, Larissa, nasceu quando o casal tinha apenas 15 anos.

Na Semana da Criança, no dia 16 de outubro (sábado), o “3 Palavrinha”s apresentará novamente seu espetáculo teatral no Patati Patatá Circo Show, a partir das 11h. O espetáculo é presencial e seguirá todas as normas de segurança e saúde, respeitando os funcionários e público presentes. Lançado em 2013, o grupo é a maior sensação no meio da criançada, ultrapassando a marca de quatro bilhões de visualizações e 5 milhões de inscritos no canal oficial no YouTube, sem contar as inúmeras apresentações teatrais por todo o país.

 Com Sarah, Davi e Miguel à frente, o espetáculo “Deus é Tão Bom” reúne canções renomadas do projeto como “Rei Davi”, “Pedro, Tiago, João no Barquinho”, “O Sabão” e muito mais. Em aproximadamente 1 hora e 20 minutos de apresentação, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união. Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão. O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.