Miguel Falabella, Marcelo Serrado e outros famosos vão à pré-estreia VIP de peça em São Paulo

“Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” Espetáculo estará em cartaz no Teatro Renault em São Paulo

Na noite desta quarta-feira (16), aconteceu no Teatro Renault, em São Paulo, a pré-estreia VIP do musical “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”. Estiveram presentes famosos como Miguel Falabella, Marcelo Serrado e a filha, Catarina SerradoMarcelo Airoldi com a esposa Lilian de Lima e filhos, Carlo Porto e a namorada  Liah Soares, Raíssa Chaddad, Wagner Santisteban, Simone Zucato e José Possi Neto.

A peça, que tinha lançamento previsto para março de 2020, foi adiada por causa da pandemia e retoma os trabalhos após 18 meses. 

Há cerca de um mês, a rotina de ensaios foi retomada e, no palco, elenco, músicos e toda a equipe se reúnem para preparar o espetáculo. No time anteriormente escalado, muita gente acabou fechando outros trabalhos durante o período ocioso e, por isso, a produção teve que buscar novos artistas. Por lá, o clima é de empolgação e muita dedicação.  

Cleto Baccic, ator que dará vida a Willy Wonka, protagonista da trama, se diz ansioso pelo momento em que poderá enfim olhar nos olhos do público depois de tanto tempo.

“É como se fosse a estreia da minha vida, aquele momento em que, pela primeira vez, você faz alguma coisa. Já passei por isso algumas vezes, mas nunca com uma pandemia no meio”, conta.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *