Musas “veteránas” e ex BBB’s se apresentam no primeiro desfile técnico na Sapucaí

Carla Prata e Shayene Cesário se apresentaram nesta noite de domingo (13) na Marques de Sapucai como musas representando suas escolas e as ex BBB’s Thelma Assis e Harieny Almeida também mostraram samba no pé.

Carla Prata musa da Imperatriz Leopoldinense, quase mostra demais durante sua performance na avenida, ela foi traída pelo decote do look, escolhido para a volta dos ensaios, e quando percebeu deu aquela “disfarçadazinha” ja de costume em seus vários desfiles. Outra que tambem que já é figura marcada no carnaval a bela já foi Princesa e depois em 2009, Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, Shayene Cesário hoje como musa da Portela representou a escola muita leveza e com estilo.

As ex sister Thelma Assis na São Clemente e Haryane Almeida na Imperatriz Leopoldinense desfilaram no sambódromo do Rio de Janeiro.

Já tradicionalmente conhecido pelos apaixonados por carnaval, os ensaios técnicos para os desfiles de 2022 são o aquecimento para o grande evento do carnaval do Rio. Além de ser o grande momento para as escolas de samba acertarem os últimos detalhes do desfile, o ensaio técnico também é um teste para a organização do evento que aproveita a ocasião para ajustar toda a parte de som e iluminação do sambódromo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.