Pós cirurgia, Mulher Abacaxi participa de ensaio de rua da Acadêmicos de Niterói 

 Com rosto ainda inchado depois de cirurgia de feminização facial, Mulher Abacaxi arrasa em ensaio de rua da Acadêmicos de Niterói 

Rainha da escola de samba da Série Ouro, Marcela Porto passou por um procedimento que permite que mulheres transexuais tenham traços mais femininos

Rainha da Acadêmicos de Niterói, Marcela Porto, marcou presença no ensaio de rua da agremiação da Série Ouro do Carnaval do Rio, que aconteceu na Av Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Conhecida como Mulher Abacaxi, ela ainda está com o rosto inchado depois de se submeter a uma cirurgia de feminização facial.

“Dei um truque na maquiagem, mas meu rosto ainda está inchado. Não estou nem me reconhecendo. Até o carnaval vai aparecer os primeiros resultados.  Quero estar bem bonita na Sapucaí”, brinca a caminhoneira.

No ensaio, a empresária sambou muito e esbanjou simpatia. Em dezembro, Marcela passou por uma cirurgia de feminização facial. O conjunto de procedimentos teve custo de R$ 50 mil, e ela o realizou em Natal, no Rio Grande do Norte.

Com o enredo “O Carnaval da Vitória”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues, a agremiação será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 17 de fevereiro, pela Série Ouro, na Marquês de Sapucaí.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *