Processada por Luciana Gimenez, Antonia Fontenelle desembarca em São Paulo

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle desembarcou nesta manhã de quarta-feira (13), no aeroporto de Congonhas na cidade de São Paulo. A apresentadora estava sozinha e optou para a viajem uma calça camuflada estilo exercito, com a bagagem em punha a atriz caminhou pelos corredores do aeroporto até no ponto de taxi onde embarcou para chegar ao compromisso na cidade.
Em entrevista com o senador Jorge Kajuru no seu programa do Youtube “Na Lata”, Luciana Gimenez não se sentiu confortável e abre ação judicial contra Antonia Fontenelle por danos morais.
Luciana Gimenez não deixou barato o fato de ter sido chamada de garota de programa por Jorge Kajuru no canal de Antonia Fontenelle, no Youtube. Além de processar o senador da república, a apresentadora também entrou com uma ação judicial contra a loira por danos morais. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo tramita no Foro Regional de Pinheiros, da Comarca de São Paulo, e Luciana pede que Fontenelle lhe pague uma indenização no valor de R$ 10 mil, por ter sido omissa como entrevistadora. No processo, a comunicação também pede que Antonia seja proibida de citar seu nome publicamente em qualquer veículo de imprensa ou plataforma digital. Após ser ofendida por Kajuru, Gimenez chegou a divulgar uma carta aberta como forma de dar apoio a muitas mulheres que também sofrem humilhação, são agredidas e vivem relações tóxicas.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *