Rafaella Santos e Dandara Mariana brilham em ensaio de rua do Salgueiro

Musas do Salgueiro, Rafaella Santos e Dandara Mariana mostraram muito samba no pé no último ensaio de rua da agremiação, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, neste domingo (17). As duas foram muito aplaudidas pelas pessoas presentes no local. Em especial a atriz Dandara Mariana que alem de aplaudida foi muito assediada pelas crianças, a musa estava acompanhada do pai o também ator Romeu Evaristo, e exibiu as curvas e corpo sarado, ao optar por um top de correntes e um shortinho de brim.

Para a ocasião, a influencer, irmã de Neymar usou um top escrito ‘resistência’, tema do desfile da Vermelho e Branco deste ano, combinado com uma saia. A expressão é uma referência ao tema do desfile da agremiação. O Salgueiro vai apresentar na Sapucaí o enredo “Resistência”, retratando lugares importantes do Rio de Janeiro que ficaram marcados como pontos da cultura negra na cidade.

Ela, que esbanjou boa forma, esteva acompanhada da mãe, Nadine Santos. Rafaella vai estrear na Sapucaí na próxima sexta-feira como musa do Salgueiro e está fazendo aula de samba para não fazer feio na Avenida.

As musas Bianca Salgueiro e Edclea Neves também marcaram presença nesse que foi o ultimo desfile antes da apresentação na Sapucaí.

 Viviane Araújo, Rainha de Bateria da agremiação, não compareceu ao ensaio. No entanto, a atriz marcou presença na quadra da escola na noite de sábado. O Salgueiro é a terceira escola de samba a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira, 22 de abril.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *