Sabrina Sato, Gabi Martins, Hariany Almeida e Andréa Andrade participaram do último ensaio da Vila Isabel em 2022

Último ensaio na escola de samba Unidos de Vila Isabel reuniu a rainha Sabrina Sato e as musas Gabi Martins, Andrea Andrade e Hariany Almeida

A rainha de bateria Sabrina Sato de 41 anos, exibiu, na noite desta quinta-feira (14), seu look para o último ensaio da Vila Isabel, agremiação em que é rainha de bateria. O ensaio foi realizado poucos dias antes do desfile. A roupa estilizada é composta por peças em jeans e top cropped brilhante, jaqueta de franja com brilhantes, short decorado com plumas e um chapéu do mesmo tecido. Alem da rainha as musas Gabi Martins, Quitéria Chagas, Andrea Andrade e Hariany Almeida também chamaram a atenção, com a riquesa de seus looks maravilhosos, as celebridades posaram juntas e sambaram muito na quadra.

Oitava colocada no Carnaval de 2020, a Unidos de Vila Isabel realizou, na noite desta quinta-feira (14), o seu último ensaio geral de quadra antes de seu próximo desfile oficial. Quem marcou presença junto a comunidade foi a rainha de bateria Sabrina Sato. A apresentadora apostou num look todo azul claro, com direito a coroa e tudo para o evento.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.