Scheila Mello, Ivy Moraes, Bruno Bevan, comemoram festa Gian e Giovani

Sheila Melo, Ivy Moraes, Bruno Bevan, comemoram dois anos da marca La´Brizza com show de Gian e Giovani

O empresário Suélio Ribeiro, diretor da LA´BRIZZA Cosmetics, organizou uma grande festa, neste domingo (08). A comemoração foi pelos dois anos da empresa, ele promoveu uma convenção e traz para a região a dupla Gian e Giovani, além da atriz e dançarina Scheila Mello, da ex-BBB de 2020 Ivy Moraes e do ator Bruno Bevan, conhecido por sua atuação na novela a “Dona do Pedaço”. Além dos artistas, a convenção da marca reuniu inspiradores da LA´BRIZZA e  mais de 60 distribuidores de todo o país. 

O evento contou também com o lançamento de novos produtos, palestras e treinamentos para os parceiros da LA´BRIZZA.  Os treinamentos e palestras para os profissionais da empresa começaram no dia (07) e se estenderam até o meio-dia do dia (08), quando todos participaram de um almoço, com show da dupla Gian e Giovani e a presença dos artistas.

O diretor da LA´BRIZZA adiantou que mais produtos serão lançados em breve pela marca, fruto de mais de 10 anos de pesquisas e investimentos.  “Estamos crescendo ano a ano, como o planejado, trabalhando muito e felizes com os resultados obtidos até aqui. Em breve, teremos toda a linha dermatológica, linha de esmaltes, cremes capilares e para corpo também.”, afirma Ribeiro.   

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *