Solteira, Jojô Todynho é tietada ao desembarcar em São Paulo

Namoro relâmpago! Jojo Todynho termina com jogador e dispara: “Mamãe não banca homem

Na tarde desta quarta-feira (14), a cantora Jojo Todynho de 24 anos, foi fotografada ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Simpática, a vencedora de “A Fazenda 12” optou por um look de trancinhas, calça estampada, body e bolsinha da grife Louis Vuitton, ainda parou para tirar fotos com os fãs que a abordaram.
Jojo Todynho anunciou o término com o Polidoro Júnior dois dias após confirmação do romance. A campeã de ‘A Fazenda 12’ soube através da mídia que o jogador estaria supostamente envolvido com uma modelo e mandou recado, apontado como indireta pelos fãs: ‘Mamãe não banca homem, não’

Segundo o site “Purepeople” A carioca teria descoberto através da mídia que o zagueiro do São Caetano estaria envolvido ao mesmo tempo com uma modelo e mais outras mulheres.

“Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre”, disse Jojo, fazendo referência à música “O golpe tá aí, cai quem quer”, sucesso de Dj Guuga: “E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso”.


Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *