Val Marchiori reúne famosos em coquetel em sua mansão em São Paulo

A Empresária Val Marchiori abriu as portas do seu apartamento e reuniu artistas, Influenciadores, artistas e empresários para discutirem a melhor maneira de como se posicionar no  mercado. 

Por conta da pandemia o evento teve um número de convidados limitados por questão de segurança. O cerimonialista e amigo pessoal da Val Marchiori queridinho dos famosos, Júnior Donatto, foi responsável por organizar o evento que contou com um buffet rico em opções ao gosto de Val.  

Estiveram prestigiando a empresária e Socialite famosos como: O ex jogador Amaral, a cantora Sula Miranda, Sergio Malandro, Mara Maravilha e o marido Gabriel Torres, a atriz Luiza Tomé, o marido Thiago Tomé o filho Victor Marchiori, a influencer e ex-noiva de Whindersson Nunes, a influenciadora Maria Lina com sua ex cunhada e amiga Hagda Kerolayne  que expos a tatuagem em homenagem ao sobrinho anjo João Gabriel.

‘’Val Marchiori além de uma cliente especial se tornou uma amiga querida  é uma honra organizar suas festas que são sempre animadas”
disse Júnior Donatto

“Eu amo receber pessoas em minha casa para dançar, ouvir boa música e por conta do COVID raramente faço isso e hoje estou mega feliz! Estamos precisando um pouco de alegria” disse Val Marchiori. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *