Vila Isabel realiza seu 1° ensaio de rua de 2021 com as musas: Andréa Andrade e a estreante Any Gabrielli

Vila Isabel realiza seu 1° ensaio de rua de 2021 com as musas Andréa Andrade, Dandara Oliveira, Paula Bergamini e a estreante Any Gabrielli

Andréa Andrade participou nesta noite de quinta-feira (25) do 1° ensaio de rua em 2021 da Vila Isabel, a musa esteve afastada do carnaval a 4 anos e não perdeu o ritmo. Andréa chegou com o marido César Tadeu, que acompanhou a amada durante todo o ensaio.

No decorrer do ensaio a musa teve que trocar de sandálias, Andréa alegou que estava se desequilibrando em quanto sambava. A musa posou com a também musa, Dandara Oliveira, Paula Bergamini e a estreante Any Gabrielli, nova musa esteve no ensaio, muito assediada por crianças a blogueira Any Gabrielli posou com Andréa e recebeu os votos de bem vinda a agremiação, a atriz e cantora mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Andréa afirma esta mais experiente e preparada para o cargo, aos 35 anos a musa sem parar mostrou muito samba no pé, e chegou ao final do ensaio transpirando muito, a sensação térmica na rua 28 de Setembro no bairro da Vila, era em torno de 40° Graus.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *