Viviane Araújo arrasa look cavado e mostra corpão em ensaio de quadra do Salgueiro

A comunidade do Acadêmicos do Salgueiro deu mais um show no ensaio desta quinta-feira (25), em sua quadra, na Silva Teles. O canto forte e a empolgação dos componentes, foi o ponto alto da noite. A chuva não espantou o público que lotou os camarotes para acompanhar o treino de perto. 

A Rainha das Rainhas, Viviane Araújo, marcou presença, como sempre encantando os salgueirenses. Juntamente com primeiro e o segundo casal, Marcella Alves e Sidclei Santos, e Leonardo Moreira e Barbara Moura mostraram, mais uma vez, o entrosamento, a beleza e a leveza que emocionaram o público no último domingo (21), na Marquês de Sapucaí. 

Quem também esbanjou beleza durante o ensaio, foi a musa da comunidade, Ana Flávia Barcelos, com muito brilho em tons rosé, a beldade chamou atenção de todos.

O canto forte e a garra da comunidade salgueirense foram os pontos altos da noite. Liderados pelo intérprete Emerson Dias, os componentes cantaram a plenos pulmões o manifesto salgueirense. A Furiosa dá um show à parte. Sob o comando dos mestres Guilherme e Gustavo Oliveira, os ritmistas mostraram o peso da bateria reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio de Janeiro. 

Em 2024, o, Acadêmicos do Salgueiro vai levar para a Avenida a história e a luta do povo Yanomami com o enredo Hutukara, de autoria do carnavalesco Edson Pereira. A Academia do Samba faz um alerta em defesa da Amazônia e em particular dos Yanomami, que sofrem efeitos da ação de garimpeiros na sua região. Hutukara significa “a floresta construída dos yanomami”. O enredo é baseado no livro “A Queda do Céu”, de Davi Kopenawa, xamã e líder político do povo yanomami.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *