Viviane Araujo comemora aniversário do marido na quadra do Salgueiro

Viviane Araujo comemora aniversario do marido Guilherme Militão na quadra do Salgueiro, a rainha levou um bolo de chocolate, docinhos e salgadinhos para cantar parabéns para o amado que completou 33 anos na semana passada, estavam presentes no camarote da rainha amigos e familiares.

A noite na quadra teve o evento “Salgueiro Convida” e contou com a apresentação da co-irmã Beija-Flor diretamente de Nilópolis, a escola levou algumas alas, ritmistas, passistas e as famosas rainha de bateria Raissa Oliveira e a porta bandeira Selminha Sorriso. As duas escolar interagiram juntas no palco e cantaram vários sucessos de carnavais passados.

Estiveram presentes prestigiando o evento a atriz, apresentadora e ex “Fazenda 10” e “Ilha Record” Nadja Pessoa é empresária e influenciadora digital, e ficou famosa por ter participado do reality show A Fazenda 10, na Record, em 2018 a eterna musa da escola anfitriã, Bianca Salgueiro e as empresarias Fabiana Cunha e Judite Flor da clinica Sépua beleza e bem estar.
As famosas posaram com as rainhas Viviane Araujo e Raissa de Oliveira e com o presidente do Salgueiro André Vaz.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *