Viviane Araujo e recebe como convidada Mancha Verde de São Paulo na qual também é rainha

Viviane Araújo lamenta Salgueiro e Mancha Verde desfilarem no mesmo dia e explica decisão sobre o desfile

Viviane Araujo, grávida e radiante, comemorou os 69 anos do Salgueiro, escola na qual é rainha a frente da bateria “Furiosa” a 14 anos, em grande estilo. Com um look especial com as cores das duas escolas, ela recebeu a agremiação paulistana na qual também é rainha de bateria da Mancha Verde a “Puro Balanço” que trouxe para participar da apresentação a bela princesa de bateria; Duda Serdan.

Rainha das rainhas’ do Carnaval, Viviane Araújo viveu um dilema para desfilar em 2022. Com a mudança no calendário dos desfiles para abril, Salgueiro, no Rio, e Mancha Verde, em São Paulo, se apresentam no mesmo dia e horário. Ao site Carnavalesco a atriz lamentou a situação, mas afirmou que irá sair na escola carioca.

“Infelizmente, não tem como (desfilar nas duas). São Paulo sempre fez carnaval sexta e sábado, e esse ano o Rio resolveu fazer sexta e sábado. Calhou ser Mancha e Salgueiro no mesmo dia e horário, aí fica complicado. Vou desfilar no Salgueiro. A Mancha entende, eles são uma família, são meus amigos. E tem a Dudinha, que é a princesa lá e vai representar muito bem”, disse Viviane.

A atriz, que anunciou no último mês que será mãe, comentou a expectativa de desfilar grávida na Sapucaí:

“Eu não sei como vai ser quando eu entrar na Avenida, só de imaginar eu já quero chorar. Mas vou deixar pra pensar lá quando acontecer”, concluiu Viviane Araújo, que está grávida do marido e empresário Guilherme Militão. Os dois estão juntos desde maio de 2021 e anunciaram gravidez através das redes sociais.

Estiveram presentes celebridades e personalidades do carnaval como Jorge Perlingeiro  a corte do carnaval carioca com a Rainha do Carnaval: Thaiana Rodrigues, Princesas: Luara Neto Lino e Deisiane Conceição e o Rei Momo; Wilson Neto. As musas do Salgueiro Edclea Neves, Bianca Salgueiro e Renata Santos, a musa da mangueira Luisa Langer, o cantor Xande de Pilares com sua namorada Thai Pereira, a jornalista Carol Samper e o marido empresário Marcelo Abrantes, os atores Carla Cristina, Maicon Rodrigues, Olivia Araujo e Michel Gomes, o colunista da Veja Rio; Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca. Viviane ainda comemorou os aniversários do amigo Sheldon Furtado e Pitoco torcedor ilustre do Flamengo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *