Viviane Araújo rebola o bumbum até o chão em ensaio do Salgueiro

Anderson Borde / AgNews

Os ensaios técnicos para o Carnaval 2020 estão a todo vapor tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Dessa vez, que caiu no samba e mostrou todo o rebolado foi Viviane Araújo, que é rainha de bateria do Salgueiro. Com uma roupa decotada e esvoaçante, a atriz levantou o público.

Viviane levou para o ensaio o atual namorado, Guido Militão. Os dois assumiram o namoro no fim do ano passado quando também foram clicados no ensaio do Salgueiro. Além disso, já tinham passado o Natal e o Réveillon cercado de amigos.PUBLICIDADE

Viviane Araújo foi vista em uma clínica de reprodução assistida no Rio de JaneiroAnderson Borde / AgNews

Viviane Araujo ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

“Eu quero muito ter filhos e já estou me programando. Estou em processo de me planejar, ver como vai ser, se vai ser fertilização (in vitro) ou se não vai, de começar a fazer os exames para ver como está funcionando tudo e isso eu já comecei a fazer. Estou me programando para o ano que vem, se Deus quiser! Se não fosse a pandemia, já seria para agora no segundo semestre”, revelou Viviane

Viviane Araujo ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Anderson Borde / AgNews

“Eu quero muito ter filhos e já estou me programando. Estou em processo de me planejar, ver como vai ser, se vai ser fertilização (in vitro) ou se não vai, de começar a fazer os exames para ver como está funcionando tudo e isso eu já comecei a fazer. Estou me programando para o ano que vem, se Deus quiser! Se não fosse a pandemia, já seria para agora no segundo semestre”, revelou Viviane.

O Salgueiro também recebeu Bianca Salgueiro, neta do fundador do morro que leva o nome da escola, o carnavalesco Alex de Souza, além de Mc Rebecca e a passista Megume Kudo, que é japonesa.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *