Voltaram ? De mãos dadas Mumuzinho e Thainá Fernandes estiveram na praia da Barra da Tijuca

Mumuzinho e Thainá Fernandes estiveram na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro se exercitando na areia com bola. Depois do esforço o cantor e a influenciadora digital se refrescaram com um mergulho no mar juntos e de mãos dadas.

Separado há pouco mais de um mês, os dois mostraram que não há nenhuma diferença entre eles, ou simplesmente ainda não anunciaram a reconciliação. Em suas redes sociais ainda não “desarquivaram” as fotos juntos, mas pelo que parece não vai demorar muito, tudo voltar ao normal.

O término do casamento de Mumuzinho com a influenciadora digital Thainá Fernandes pegou muita gente de surpresa, após dois anos de matrimônio. Mumuzinho e Thainá Fernandes se casaram em 31 de agosto de 2019, numa cerimônia para 300 convidados, no Rio de Janeiro. Separado há pouco mais de um mês, os dois mostraram que não há nenhuma diferença entre eles, ou simplesmente ainda não anunciaram a reconciliação. Em suas redes sociais ainda não “desarquivaram” as fotos juntos, mas pelo que parece não vai demorar muito, tudo voltar ao normal.
A redação do Tips esta torcendo pelo amor sempre.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *