Xande de Pilares e Grupo Entre Elas anima a edição de janeiro da Feijoada do Salgueiro

Samba da Colher de Pau e Bateria Furiosa completam a lista de shows na primeira feijoada do ano

A primeira edição de 2024 da Feijoada do Salgueiro promete abrir o ano com a energia lá em cima. A tarde começa com muito Samba de Raiz comandado pelo Grupo Samba da Colher de Pau. Em seguida, diretamente de Florianópolis, Santa Catarina, as meninas do Grupo Entre Elas promete agitar a tarde com os sucessos que deram ao grupo mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. Em seguida, o grande Salgueirense e compositor da Academia, Xande de Pilares, apresentam os maiores sucessos da carreira, animando o público presente. Tudo isso, regado a muito samba, cerveja gelada e uma das feijoadas mais elogiadas do Rio de Janeiro. Fechando a tarde de domingo, a Bateria Furiosa e todo elenco show salgueirense se apresentam com os maiores sambas da história da Academia. 

Os ingressos para o evento, que começa às 13h, custam a partir de R$60 (pista), incluindo o prato de feijão. Para mais informações, ligue para (21) 3172 0518. Todas as vendas acontecem no site da Guicheweb, pontos de venda parceiros ou na quadra da escola.

Valores sujeitos a alteração no dia do evento. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104, Andaraí.
A Feijoada do Salgueiro é um oferecimento dos Parceiros: Perdigão, Rei da Feijoada, Chinezinho, Mercado Extra, Arroz Palmares, GuaraCamp, Pitu e Vrauu Energy Brasil. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *