Raul Gazolla e Marcelo Novaes levam toco de Ju Paes

o Ator Raul Gazolla deu uma entrevista a Sérgio Mallandro, no podcast “Papagaio falante” e contou algumas coisas dos batidores da novela ” O Clone”

Você beijou a Juliana Paes?”, perguntou Mallandro. “Essa foi técnica”, respondeu Gazolla, aos risos. “Eu tenho um carinho por ela (Juliana Paes)”, completou o ator, entregando em seguida como ele e Marcello levaram um fora da atriz na época.

“Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes (risos)… A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. E ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não…’. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’. Aí um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém…’ Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? (risos)”, entregou ele, elogiando a colega: “Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.