Antonia Fontenelle e mais famosos prestigiam coquetel de inauguração de Drinkeria no Rio

O coquetel de inauguração do Restaurante & Drinkeria Chandra, nesta terça, (28/09) movimentou a Barra da Tijuca, o evento exclusivo para a imprensa e convidados tornou-se uma verdadeira experiência de sabor e sofisticação. O refinado e elogiado menu degustação servido aos convidados, teve a assinatura do Chef Dudu Mesquita.

O promoter David Santiago foi o responsável pelo convite das personalidades e entre os convidados estiveram prestigiando famosos como: Antônia Fontenelle que estava com os filhos Samuel e Salvatore, Carol Marra, Charles Paraventi e Rodrigo Candelot, Romário e a namorada, Maíra Charken o marido Renato Antunes, e o filho Gael, Ana Livya Padilha, Drika Marinho e André Marinho, Daniel Del Sarto acompanhado da esposa a médica Hazel Fischdick, Franciele Grossi com o filho Enrico, Evelyn Montesano e o marido Rodrigo Hartz.

Completando a lista as personalidades estiveram presentes também o chef de cozinha Ricardo Natal e a noiva, a atriz Valéria Pioto, Timotinho e Delegada Adriana Belém, o empresário Jr Mix e a assessora e atriz, Amanda Pinheiro. Diante da imensa lista de convidados e personalidades famosas desejamos que o novo point na Barra da Tijuca seja um sucesso. O empreendimento é administrado pelo empresário Bruno Pinheiro.
O evento contou com todas as medidas determinada pelos órgãos de saúde contra o covid19.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *