Bruna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla estreia como musa da Beija Flor

Bruna Gonçalves, nova musa da escola de samba Beija-Flor, compareceu na noite desta quinta (18), na quadra da escola em Nilópolis na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro

Bruna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, foi anunciada em maio deste ano como a nova musa da escola de samba Beija-Flor, compareceu nesta quinta (18), na quadra da escola, para um ensaio da agremiação carnavalesca. A nova musa da azul e branca posou com componentes da escola, como o mestre sala Claudinho Souza a porta bandeira Selminha Sorriso e o ex paquito da Xuxa Biel Maciel.

“Eu não sei explicar a emoção que senti. Eu fui enganada pela minha equipe e pela minha esposa. Eles me chamaram para fazer uma matéria sobre Nilópolis e não imaginava que estavam preparando essa surpresa. Meu Deus, eu vou ser destaque da minha escola de coração. A minha relação com a Beija-flor é de anos. Já desfilei várias vezes em uma ala coreografada deles e agora eu vou ser destaque. Estou feliz demais com o convite e com toda a surpresa que fizeram para mim. Agora me aguardem porque só vai dar eu no próximo carnaval”, disse Bruna à época, sobre a novidade.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *