Erika Januza se emociona após ser coroada Rainha de Bateria

Erika Januza é coroada rainha de bateria da Unidos do Viradouro: ‘Estou sem palavras’

Erika Januza foi coroada rainha de bateria da Unidos do Viradouro neste sábado (20) em grande estilo. A atriz chegou à escola ao lado estava o Mestre Ciça ambos a bordo de um carro conversível e com um look que remetia aos anos 1920, época que vai ser retratada pela escola no ano que vem no enredo “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria”, dos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon.

Um time de famosos prestigiaram a grande festa que marcou a coroação de Erika, estiveram presentes o namorado Juan Nakamura e a mãe Carol Nakamura, Marcella Strada e Marcella Rica, a rainha da Império Serrano Darlin Ferrettry , a madrinha Quitéria Chagas recém chegada de Milão na Itália, as musas Renata Santos, Tati Minerato, Silvério Pereira e a atriz Carla Cristina. O show de samba foi apresentado pelo Mestre Ciça, que comandou os ritmistas da vermelho e branco de Niterói.

“Eu tô sem palavras pra segurar tamanha emoção que estou sentindo nesse momento… uma energia incrível da comunidade e todos ao redor… eu tô sem palavras de verdade… só sei dizer, gratidão por estar me sentindo realizada hoje Unidos do Viraroudo”, escreveu ela na legenda de uma foto postada em seu perfil do Instagram.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *