Bruno Chateaubriad realiza sonho de projeto social na quadra do Salgueiro

O projeto de vida que muito orgulha Bruno e reune duas paixões em um único projeto: escola de samba e ginastica

Projeto de vida que se realiza em maio de 2022. Hoje, inauguramos o projeto do Rio em Forma na quadra do Salgueiro . Esse projeto, com aulas gratuitas, apoiado pela Prefeitura do Rio e com parceria com a FGERJ, e tem como foco entregar aulas de Ginástica Rítmica, coordenadas pela expert Viviane Andrade, para crianças da comunidade do Salgueiro.

Depois de muitas idas e vindas, de muitas reuniões, consegui realizar um sonho, que particularmente já tinha há tempos. Vamos unir duas paixões da minha vida: ginástica e escola de samba. Crianças da comunidade, de determinadas escolas de samba, poderão fazer aulas gratuitas de ginástica com o apoio da Federação que coordeno. Uma professora multi-campeã, da federação, coordenará as aulas. A secretaria municipal de esporte abraçou essa causa e me ajudou a tirar esse sonho do papel. Esse projeto se inicia no Salgueiro e depois irá voar para muitas outras quadras. Obrigado, obrigado e obrigado” Agradeceu em suas redes sociais, o ex ginasta e atual presidente da FGRJ.

projeto de vida muito orgulha Bruno e reune duas paixões em um único projeto: escola de samba e ginastica. Começaram ontem as aulas, gratuitas, de ginástica rítmica no Salgueiro para crianças da comunidade. Uma parceria da Prefeitura, no projeto Rio em forma, da Federação de Ginastica e do Salgueiro.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *