Camila Queiroz é embaixadora de marca de lingeries “Intimissimi Italian”

Atriz e apresentadora bate um papo exclusivo com a Bazaar sobre moda íntima

O Theatro Municipal de São Paulo foi palco, na noite de terça-feira (07.12), de uma ocasião especial para a atriz e apresentadora Camila Queiroz: ela foi apresentada oficialmente como embaixadora da marca italiana de lingeries Intimissimi. A artista foi prestigiada pelo marido Klebber Toledo a modelo Celina Locks, e com o show da cantora Letrux.

Em bate-papo exclusivo com a Bazaar site da Uol, ela fala sobre a relação com a moda íntima. Leia abaixo:

Como se sentiu ao receber o convite para ser embaixadora da Intimissimi?

“Eu fiquei extremamente feliz em receber o convite para ser embaixadora da Intimissimi, porque é uma marca que eu me relaciono há muitos anos, que esteve presente comigo em vários momentos especiais para mim, como o meu chá de lingerie. Eu fui para Verona com eles, para viver uma experiência, o grande show anual da marca na Itália. Então realmente foi muito ter sido convidada para ser a nova embaixadora da Intimissimi.”

Como é sua relação com lingeries? Prefere peças mais confortáveis ou mais sensuais?

“A minha relação com lingeries, acho que é como de qualquer mulher que trabalha, que tem uma rotina corrida. Eu prefiro as lingeries de algodão para o dia-a-dia, as mais confortáveis, acho que elas me deixam mais segura e confiante e não incomodam. E as mais sensuais guardamos para as ocasiões especiais, óbvio, sem deixar a nossa sensualidade de lado”.

Qual é sua dica de estilo para quem quer levar o underwear para outros visuais, como looks para eventos e comemorações?

“Eu acho que hoje isso tá muito incrementado na moda, a gente vê cada vez mais a lingerie ganhando espaço nos looks, nos mais diversos estilos. A camisola já deixou de ser um item para dormir e hoje a gente já consegue ver os slipdress, que usamos em eventos noturnos, com meia-calça ou mais fresquinho para o verão. Elas conseguem ser editadas de várias formas e já deixou de ser um item para dormir. Começamos a ver esse movimento quando o body começou a ganhar protagonismo. O body começou a sair de baixo da roupa para virar uma peça mais importante no look. E, depois disso, começamos a ver mais lingerie e sutiã. E eu sou adepta, eu adoro e eu acho que dá uma sensualidade e imponência para o look, uso sempre que posso”.

Agora, como apresentadora de “Casamento às Cegas” e se relacionando novamente com o universo bridal, qual foi a importância do seu chá de lingerie? Tem alguma memória que possa compartilhar com a gente?

“A experiência com o “Casamento às Cegas” só fez com que a gente quisesse casar de novo, eu e o Klebber, porque foi realmente muito gostoso viver tudo isso e estamos doidos para a segunda temporada, que começa a rodar no começo do ano que vem. A importância do chá de lingerie eu acho que é principalmente você estar unida com as suas amigas e com as pessoas que você gosta, ganhando várias lingeries e toda a brincadeira que envolve o processo. Acho que é aquele momento de frio na barriga com o casamento chegando e você se preparando para essa nova vida a dois. São várias memórias muito legais”.

Quais são seus planos para 2022?

“Os meus planos para 2022 é trabalhar muito. Eu já estou com alguns projetos para o ano que vem e estou superfeliz. Quem sabe não apareço com surpresas para vocês!”

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.