Entre homenagens e muita emoção o Prêmio Multishow reúne personalidades do ano de 2021

Marilia Mendonça e Cássia Eller fora as homenageadas com muitos aplausos e lágrimas

Prêmio Multishow de Música Brasileira  é a maior premiação musical brasileira, realizada anualmente pelo canal Multishow, cuja primeira edição ocorreu em 1994 com o intuito de premiar os melhores do ano da música brasileira através de votação da sua audiência e (a partir de 2011) de um júri especializado, composto por jornalistas e técnicos da indústria fonográfica.

Nos primeiros anos de premiação se chamava Prêmio TVZ, somente em 1998 passou a ser chamar Prêmio Multishow. A premiação é uma alternativa ao Prêmio da Música Brasileira, sendo um formato semelhante ao da premiação musical americana MTV Video Music Awards. Até 2008 a premiação era realizada no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, no centro da capital fluminense. Logo depois em 2015 passou a ser realizado na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro e nesse ano de 2021 no Riocentro, centro de convenções localizado no bairro da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro A artista mais premiada do evento é a cantora Ivete Sangalo com 18 troféus.

Premiação celebra os talentos e os hits do ano em uma viagem pela mundo da música brasileira nesta quarta, (08). Vencedores de cada categoria estiveram no evento comandado pela recordista de prêmios Ivete Sangalo, Xuxa a comediante Caca Wernek, e Isa.
Dupla do Ano ficou com Israel e Rodolffo. Performace do Ano, Ivete Sangalo. Grupo do Ano, Lagum. Hit do Ano, Israel e Rodolffo. Experimente, Marina Sena . Cantor do Ano, Luan Santana. Cantora do Ano, Marilia Mendonça, que foi homenageada durante a entrega do prêmio a família, o momento reuniu IZA, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, que cantaram hits da nossa eterna Rainha da Sofrência. Musica do Ano, Girl From Rio (Anitta). Clipe TVZ, Girl From Rio (Anitta). Canção do Ano, Crash (Juçara Marçal). Revelação do Ano, Marina Sena. Álbum do ano, Delta Estácio Blues (Juçara Marçal) .

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.