Evento para convidados marca a pré-estreia do filme “Eduardo e Mônica” no shopping Lagoon

Cerca de 900 convidados se divertiram e se emocionaram com o longa-metragem, que levou para a telona a amada Bande de rock de Brasília da década de 1980 o “Legião Urbana” fãs de Renato Russo e Marcelo Bonfá, vão ter a oportunidade de conhecer a verdadeira história de “Eduardo e Mõnica” sucesso da banda nos anos 80`.
Estiveram prestigiando as atrizes Paloma Bernardes, Malu Mader e o marido Tony Belotto, Carla Salle que posou e trocou beijos com o marido, o protagonista Gabriel Leone, a também protagonista Alice Braga, Bruna Espindola entre outros.

O filme, protagonizado por Gabriel Leone e Alice Braga, estreia dia 6 de janeiro e é baseado na letra do artista Renato Russo.

O filme “Eduardo e Mônica” dirigido por Rene Sampaio, chega oficialmente às principais salas de cinema em todo o país no dia 6 de janeiro. Reconhecida canção da banda Legião Urbana, Eduardo e Mônica, é a segunda composição de Renato Russo a ganhar as telas do cinema.

Filmada em 2018, a comédia romântica tem no elenco Gabriel Leone no papel de Eduardo e Alice Braga como Mônica, representando um casal brasiliense apaixonado nos anos 80. A história mostra os dilemas provocados pelas diferentes idades e personalidades dos protagonistas e já conquistou o título de Melhor Filme no Festival Internacional de Edmonton. Com roteiro assinado por Matheus Souza em parceria com Claudia Souto, Michele Frantz e Jéssica Candal, o filme se passa em 1986, ano de lançamento do disco ‘Dois’, da Legião Urbana, e o espectador atento vai encontrar homenagens a emblemáticos eventos do período.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.