Ex BBBs Sarah Andrade e Ivy Moraes se encontram em São Paulo

A ex BBB Sarah Andrade participante da edição 21 ainda no ar, encontrou a ex BBB Ivy Moraes da edição 20 do Big Brother Brasil se encontram na porta de hotel em São Paulo.


“Fiquei feliz de ter encontrado essa mulher aqui! Maravilhosa ela, gente”, destacou Sarah. “Para quem nós estamos torcendo em primeiro lugar? Gil do Vigor [Gilberto Nogueira]! Vai ganhar, hein! Quando ele sair nós vamos tomar uma juntos. Amei te conhecer. Ela é perfeita! Todo sucesso do mundo para você, sua linda
“, retribuiu Ivy, que esteve no BBB20.

Ainda na casa a sister Sarah Andrade comparou a amiga Juliette Freire a Ivy Moraes, participante do BBB20, durante conversa com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus na noite desta quinta-feira (4). “A Juliette é uma pessoa que você tem que ser amigo dela para entender. Que nem a menina que saiu [no ano passado], a Ivy. Era uma menina super legal. As pessoas lá fora entendiam ela como chata”, analisou.

“A gente só aprendeu a gostar dela porque conheceu a personalidade, não sei como o povo lá fora vê, entendeu? Eu lembro da Ivy, super legal, mas o público não sei o que aconteceu que virou uma chavinha na cabeça”, continuou a brasiliense do BBB21.

Compartilhar:

Uma resposta

  1. I’m not sure why but this blog is loading very slow for me.

    Is anyone else having this issue or is it a issue on my end?
    I’ll check back later on and see if the problem still exists.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *