Grávida Viviane Araújo ganha bolo do marido em ensaio do Salgueiro na Sapucaí

Viviane Araújo deixa barriguinha de grávida à mostra em ensaio do Salgueiro e ganha bolo de aniversário

Viviane Araújo deixa barriguinha de grávida à mostra em ensaio do Salgueiro. Viviane desconfiada gritava com os amigos, num tom de humor: “Cadê meu marido, cadê meu marido” e chegando no primeiro recuo da bateria a rainha mãe, foi surpreendida pelo marido Guilherme Militão, o rapaz apareceu com um bolo de aniversário e cantando “parabéns a você” e logo depois um beijo para marcar o momento. O coreógrafo Carlinhos Salgueiro que entro no “setor 1” também fez sua homenagem a rainha dando um beijo na barriguinha da futura mamãe.

Grávida de quase 16 semanas a rainha de bateria da agremiação foi bastante assediada durante a concentração, a escola foi a terceira a ensaiar neste domingo (27) na Marquês de Sapucaí.
Com um macacão vazado e cheio de brilhos, que deixava a barriguinha à mostra, ela falou da emoção de pisar na avenida grávida, da volta do carnaval e de como está sendo viver esse momento.

“Estou muito nervosa. Parece a primeira vez. É uma emoção especial por causa do meu momento. Estou mais chorosa e sensível também “, disse ao g1 pouco antes de entrar na Sapucaí.

Além da rainha das rainhas o salgueiro contou com as musas Dandara Mariana, Rafaella Santos, Bianca Salgueiro, Mc Rebecca e Edcléa Scafura para abrilhantar ainda mais o ensaio show.

A agremiação passa por um excelente momento na administração da atual presidência, comandada por André Vaz e seu vice Joaquim Cruz. que alem de acompanharem o desfile de perto posaram com o mascote da escola o “Sabiá”.


Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *