O cantor Shia estreia como galã na série “Contravenção” com direção de Felippe Luhan

O cantor Shia, namorado de Antonia Fontenelle, está a todo vapor, o rapaz alem de cantar, mostra seu talento como ator na série, em que conta a história de como as máquinas caças-niqueis foram parar nas comunidades do Rio de Janeiro.
Sentindo-se encurralado pelo poder público, alguns contraventores optaram em por suas máquinas em comunidades do estado. Só não contavam que a reação do tráfico seria completamente diferente do que imaginavam.
A série de ação, inteligência e emoção, “Contravenção” é dirigida por Felippe Luhan, e tem sua estreia prevista para meados de 2021.

“Achei muito legal o formato da série, estar em cena é sempre mágico, amo atuar, a primeira vez que atuo nesse tipo de roteiro, com mais adrenalina vamos dizer assim. O convite veio do diretor Felippe Luhan, aí me mandaram um texto para fazer o teste e mandar para toda equipe de produção, fui aprovado e fiquei extremamente feliz, pois já fazia tempo que queria atuar em algo com mais ação”. Contou o cantor e ator.

“Shia como ator é surpreendente, respeita bem a direção, sem vícios, bem natural, sabe o que quer. Mesmo com pouco tempo para leituras encontros de preparação ele foi bem, não tivemos temos para uma preparação, eu recebi o convite para dirigir a série e assumir a co produção com a Zoe Filmes que é minha Produtora, 5 dias antes do primeiro dia de filmagem, eu achei isso uma loucura, mais parei pensei, e aceitei, quando eu cheguei na Tamanduá produções já estava com elenco escalado e tudo fechado, faltava apenas um personagem o GATO, chamei ele pra completar o elenco. Recebi as ordem do dia com as cenas o roteiro e fui estudar, como diretor não participei do processo de pré produção mais a produtora já tinha tudo organizado foi o que me tranqüilizou um pouco, o Produtor Executivo (Nael Vieira) me apresentou tudo o que já estava feito. Fizemos apenas algumas visitas nas locações na mesma semana, sentei com o Diretor de fotografia (SANDRO VILLAS ) e apresentei pra ele a palheta de cores e a textura da imagem e chegamos nesse resultado, da série”. Finalizou o Diretor Felippe Luhan.



Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *