Pagode do Capadócia apresentou no Mirante de Paris o grupo “Revelação”

O grupo “Revelação” se apresentou numa roda de samba produzida pelo “Pagode do Capadócia” que acontece todas as terças feiras no Mirante de Paris que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro. O grupo vem se firmando cada vez mais com o novo o vocalista, que é sobrinho de Xande de Pilares, Jhonatan Alexandre conhecido como Mamute. Há quem diga que o cantor e compositor, se fosse filho de Xande não parecia tanto, os três-jeitos, o timbre de voz e principalmente o carisma do cantor.
Para Jhonatan Alexandre de 31 anos, cantar é um dos prazeres mais intensos que ele já desfruta e faz disso, muito além de sua profissão, faz disso seu oxigênio. Músico autodidata, ele toca alguns instrumentos, mas é apaixonado mesmo pelo cavaquinho.
Prestigiaram a “Roda de Samba” a princesa da escola de samba “Guardiões da Capadócia”, Thayra Rangel e os pagodeiros Paulinho Guerreiro e Leandro D’Mennor, e a bela dançarina e modelo Netinha Guerra.

A dois anos o ex-vocalista do grupo passou o bastão oficialmente para seu sobrinho, Mamute. “Esse é um grupo que eu tenho muito orgulho de ter participado. Aliás, tem cinco anos que eu assumi a minha carreira solo, saí do Revelação, mas o Revelação nunca saiu de mim. Todo mundo se dá bem. Mamute, eu tenho muito orgulho de passar esse bastão para você. E esse automóvel aí não é fácil de dirigir, não”, brincou Xande.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *