Atores mirins assistem pré-estreia do filme “Pluft o Fantasminha” em cinema no Rio

Atores mirins da agência Désir foram convidados, pela Saia de Filó, para a pré-estreia do filme Pluft o Fantasminha, que entra em cartaz dia 21 de julho

A manhã de domingo foi de muita diversão e gargalhadas no Kinoplex do Shopping Leblon, onde a sessão foi exibida. A galerinha curtiu tanto que prometeu rever em breve esse fantasminha 100% brasileiro.
Estavam presentes os atores Diego Laumar, Gui Hortala, Sophia Guedes, Maria Luiza Galhano, Dudu Outerelo, Duda Lourenço, Miguel Lannes, Laís de Oliveira, Malú Miranda, Duda Bernardo e Camile Lobato.

O elenco adulto da Désir Up também marcou presença com Bruna Mejias, Bruna Botelho e Bruno Araujo.
Saia de Filó é uma marca infantil para meninas de 1 a 16 anos. Sua essência remete ao universo da fantasia, da diversão, das estampas coloridas e do mundo lúdico. A marca foi criada pelas irmãs Renata e Fernanda Godoy.A inspiração veio da paixão pelo mundo feminino e infantil e claro, por serem mães de meninas.

A Saia de Filó acredita na moda atemporal e de qualidade, que não segue tendências passageiras, e em roupas que possam ser utilizadas por crianças em qualquer época.  Seu propósito é ser uma marca infantil despojada, confortável, colorida, divertida e alegre!
Para trazer esse conceito, a marca organizou um sessão exclusiva no Rio de Janeiro, do filme “Pluft o Fantasminha”,  em parceria com a Downtown Filmes, reunindo nomes como o ator mirim Ygor Marçal, o ator e dublador DJ Amorim, a atriz Any maia, a triz Claudia Alencar e muitos outros.

Safyra Motta, neta da incrível Zezé Motta, de apenas 1 ano e 8 meses, prestigiou a sessão de cinema exclusiva do filme Pluft  Fantasminha” no Rio de Janeiro patrocinada pela marca de roupas infantil Saia de Filó em parceria com a Dowtown Filmes.  Safyra, mesmo com a pouquíssima idade se destaca por onde passa, posando para as câmeras e esbanjando sorriso e simpatia, destaca também a veia artística para seguir os caminhos da vovó e já vem trabalhando seu desenvolvimento junto com a produtora carioca Bertoli Produções.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *