Bianca Andrade inaugura escritório inovador e completamente “instagramável” em São Paulo

A empresária e influenciadora “Bianca Andrade” inaugura hoje, 03, o Boca Rosa Company, seu “escritório hi-tech”. É um espaço moderno e multifacetado, dividido em 10 cômodos “instagramáveis” e que tem o intuito de ser um centro de inovações

O imóvel teve o valor de investimento de “dois milhões de reais” e fica localizado no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. São “181 metros quadrados” com diversos moods e cada um deles conta uma parte da história da empresária influenciadora. Luzes de led coloridas, materiais inovadores, ambientes conectados, diferentes tons de rosa e a famosa logo em formato de boca são itens que marcam uma forte presença no escritório. 


O escritório representa a nova visão de futuro de Bianca Andrade, não só para as marcas da linha “Boca Rosa”, mas para todos os projetos em que ela estiver envolvida. Apesar de sua grandiosidade física e intelectual, o “Boca Rosa” Company também é uma semente: futuramente, a ideia é que o escritório disponibilize a experiência e a expertise do time “Boca Rosa” para outras empresas, oferecendo possibilidades de parcerias e consultorias relacionadas à inovação, estratégias de marketing, storytelling e identidade visual.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *