DJ FP do Trem Bala comemora 2 anos da filha e nascimento de Bryan na mesma hora

Nesta quarta feira dia 28/07 o DJ FP do Trem Bala reuniu a família para comemorar o aniversário da sua filha Lara e seu sobrinho Arthur, a celebração foi na casa de festas infantil “Brinca Comigo” no bairro de Vila Valqueire Zona Norte do Rio de Janeiro.
O evento, que foi produzido pela consultora de negócios, Cris Con, contou com apenas 25% da quantidade de pessoas que a casa pode suportar e todas as medidas de cuidados e prevenção a COVID 19 foram tomadas.

O que o  DJ não contava foi que durante a festa, o seu bebê que estava ainda no oitavo mês de gestação com a sua esposa, a digital Influencer Larissa Lemos, resolveu vir ao mundo. Foi uma correria danada e o Bryan veio ao mundo em em parto prematuro, em uma maternidade de Niterói.

Como não daria tempo de assistir ao parto do filho Bryan o artista optou por estar ao lado da filha Lara e cantar o parabéns, e só depois se dirigir a maternidade em Niterói para esta com a esposa e o filho, que se encontra na incubadora. A assessoria do DJ FP do Trem Bala em contato com a redação afirma que tanto a mãe, Larissa Lemos e o bebe Bryan estão bem e em observação. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *