Mussunzinho deixa “Fazenda” mas pode ser galã na Record Tv

Mesmo sendo o 2° eliminado da “A Fazenda” Mussunzinho pode ter oportunidade nas novas produções da Record Tv

Animado com a possibilidade de ser contratado pela Record Tv, o ator Antonio Carlos de 28 anos, filho do humorista Mussum, descoberto em 2002, pelo programa de televisão “A Casa É Sua”, da Rede TV!, apresentado pela jornalista Sônia Abrão, mas foi na Globo que o filho do inesquecível Mussum foi reconhecido como ator, e a 16 anos na rede emissora, esta almejando novos projetos, Mussunzinho esteve reunido com os diretores da emissora Record, para uma possível contratação.

Empolgado, Mussunzinho correu com a esposa Karol Menezes para a loja Competição no Rio para repaginar e dar novos ares em sua casa. Carol escolheu móveis novos para sala, quarto e cozinha para comemorar a nova jornada do marido, e até mesmo o quartinho do pequeno Tom de um ano e cinco meses vai ter novos móveis. O casal foi convidado pela consultora Cris Con para conhecer a loja Competição na Zona Norte do Rio de Janeiro.

2° eliminado da “A Fazenda”, Mussunzinho filho do humorista Mussum, foi eliminado, com 23,52 % de votos. Por fim, Dayane Mello se livrou com 45,92 % e Bil Araújo ou Arcrebiano se salvou com o total de 30,56 % .

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *